Gênero: Trader: No Fluxo dos Tubarões

 No Fluxo dos Tubarões


DE “SCALPER” SÓ TEM O NOME!

Todo mundo me pergunta por quê “Scalper Atirador”.

Já que minha rotina diária é pegar operações longas.

E eu não discordo, afinal, 1.000 pts no índice e 50 pts no dólar em um dia não é pra qualquer um.

Mas a resposta é simples!


Eu quero ajudar aqueles que assim como eu:


Fazia várias operações positivas e perdia tudo em uma única operação errada.


Entrava na operação e ficava perdido sem saber onde e quando sair


.Tinha a mão de alface, ou seja, entrava e saia da operação no mesmo instante


Não seguia gerenciamento e por aí vai…


O tempo passou! Eu estudei, mudei o operacional e evolui com os erros…


Após um ano perdendo grana e ganhando conhecimento, fui adaptando vários operacionais em um só.


Já são quase três anos desde a minha entrada para o mercado financeiro, já testei muitas coisas que não funcionam no longo prazo…


O método é simples depois que você se dedica e estuda, te mostro isso de forma dinâmica lá no meu Instagram.


Já pensou em alcançar uma pontuação como essa no mini dólar?


É REPLICÁVEL


O mais interessante do método que eu desenvolvi é que ele é replicável.


Os alunos que fazem mentoria comigo também conseguem visualizar as mesmas operações que eu.


E o melhor de tudo, eles aprenderam alguns mecanismos para segurar mais as operações.


Eu te garanto, isso é algo totalmente diferente de tudo que você já viu!


O comum é você comprar um curso, aplicar o que o guru ensina e não ter resultados.


Você faz exatamente o que ele ensina, mas nada dá certo. Estou errado?


Eu já passei por isso meu amigo(a)!


Eu não estaria aqui agora se isso não pudesse realmente te ajudar.


Aprenda a operar como um BIG PLAYER, pensar como um BIG PLAYER e agir como um BIG PLAYER.

Entre em operações com fluxo estrangeiro, que realmente deslocará o preço para outros patamares.


Vou te mostrar como cada Player poderá se comportar e através disso você irá tomar as decisões para entrar nas operações.


A Mentoria Scalper Atirador é a melhor forma de você conseguir consistência na bolsa de valores como day trade.


Sem dúvidas, com o fluxo você terá uma visão privilegiada para operações curtas e longas, entrando em movimentos direcionais.


O Método consiste em: Análise Gráfica, Price Action e Fluxo. O fluxo é o principal fator para o start de entrada, pois ele que irá deslocar o preço para outros patamares.


Vou te mostrar na prática como cada player se comporta.


Existem players que entram pesado a todo momento, outros entram de forma passiva com ordens automatizadas.


Tenho certeza que você vai se impressionar com esse método de ler o mercado.


Além das aulas gravadas, ferramentas e indicadores de rastreio dos Institucionais.


Gênero: Trader

Formato: MP4

Idioma: Português

Tamanho: 8.42 GB

VAMOS FAZER UM RATEIO - SEJA UM MEMBRO DA EQUIPE XDRIVE.

Somos um Grupo de Freelancer (EQUIPE XDRIVE) que reúne pessoas para fazer Rateio de arquivos pagos na internet, “Principalmente aqueles de maior valor'' e com um pequeno grupo de pessoas que queiram se reunir e comprar aquele arquivo para fins de estudo ou melhoria de aprendizado … 

SEJA UM MEMBRO, ADQUIRA O SEU ACESSO.

FALE COM O SUPORTE SEJA UM MEMBRO PREMIUM.

#EQUIPEXDRIVE #DRIVEXDRIVE

Saiba das Novidades do Drive XDrive aqui

FONTE: EQUIPE XDRIVE - WINDOWS LITE BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário